terça-feira, 31 de maio de 2011

Coisa de louco!!!

Olá, nem sei se conseguirei postar esse recadinho. Mas tento porque sou teimosa. A palhacada está tamanha que não consigo postar comentários em meus blogs favoritos e meus amigos queridos também não postam no meu.  Para completar a fase de revolta, meu computador está com problema, vou ter que mandar para a assitência técnica. Portanto, espero voltar em breve. Sentirei saudade e muita falta de vocês todos. Para quem conseguir postar um comentario o meu muito obrigada, e para quem não conseguir a minha solidariedade e o meu respeito. Respeito esse que não estamos merecendo do administrador desses blogs. Volto rapidinho, quis apenas deixar gravado aqui que estou com vocês sempre, e por favor não me esqueçam...beijos!

13 comentários:

  1. Sem palavras para comentar sobre os problemas...
    Assistência técnica? Não se esqueça então do bom e velho papel e caneta por perto!Sentirei tua falta, espero ser breve tua pausa. beijo

    ResponderExcluir
  2. Tomara resolvas logo.Ficaremos com saudades! beijos,te esperando desde já.chica

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!
    Não sei bem o que está acontecendo, mas eu não tive problema em postar e nem em comentar. Reinstalei o google chrome. Tenta!
    Vou sentir muita saudade!
    Fica bem!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esquecer?
    Quem?
    ...
    :o)
    ADORO vc e jamais lhe esquecerei!!!
    Volte logo!!
    Já estou com saudades.
    Beijos
    e
    l
    a

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Espero que leia...
    Tem um sorteio bem bacana lá no Trésors, te espero, tá!?
    Volta logo, já estou sentindo sua falta!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida, está acontencendo com todas nós. Então se tiver no explore vai por Chrome e vice verso, eu estou com os dois.. Assim os problemas melhoram , minha filha fez isto e eu não tive mais pbs!!

    Espero que resolva logo!
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Aqui só funciona no Google Chrome. Se eu tentar pelo explorer não vai...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida eu nem tive problemas uso o google.
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Eu te ligo, ta barato pra caramba!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii!!! Estou devendo visitas, né?
    Não se preocupe, sentiremos sua falta, mas sabemos que logo estará aqui, postando coisas maravilhosas!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!!
    Queria que estivesse aqui para ver o sorriso que abri ao te ver lá no Trésors! Me explica o que é isso... Que amizade é esta que vem sem pedir licença e vai se instalando! Estou muito feliz em ver seu rostinho de volta, não só no meu blog, mas por aí... nos blog amigos!
    Tem um selinho pra você lá em casa(no blog)rs!
    Beijinhos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei acordar, chegar aqui e ver um comentário teu...Agora vai engrenar,rsrs Espero que tudo esteja normal...beijos,lindo dia e um frio de matar aqui!chica

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!
    Muito ruim estas panes...
    Como assim te esquecer?! Ta doida?! Como se isso fosse possível...
    Bjks mil e um otimo final de semana

    ResponderExcluir