segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um dia de chuva




Faça de conta que andei viajando, uma viagem de três meses!
Andei visitando algumas blogueiras, quando possível, deixando recadinhos, tentando aplacar a saudade.
Andei doente, física e emocionalmente, mas sarei, estou completa, como aquela flor de Clarice Lispector, que se deixa podar para voltar inteira na primavera...

E então decido voltar em um dia de chuva, de gripe, de molho...
Peço desculpas a todos que vieram até aqui, procuraram nova postarem, deixaram recadinhos carinhosos  (não mereço).

Bom, por aqui quase nada mudou. Nenhuma criança nasceu,  e em compensação, ninguém morreu!
Continuo morando aqui, mas comprei um Ipad! Estou aqui brigando com ele, aceitando suas inúmeras novidades (tão diferente do meu dinossauro), me encantando com a facilidade que ele oferece.

Meus filhos estão bem, meus netos crescendo, minha cachorrinha (a Glorinha) aqui em volta, olhando para mim com seus olhos verdes, um encanto!
Estou enferrujada, querendo escrever muito, mas não sabendo o que.
Por enquanto deixo meu carinho, meu beijo, minha saudade.
Nesse dia de chuva me lembrei de vocês, senti saudade, percebi que tenho sido egoísta ao me privar dessa amizade tão gostosa.

Ainda não entendi como postar foto no blog, estou tentando faz um tempão (antes do jornal nacional kkkkk) e ainda não consegui. Mas eu vou aprender, para mostrar a vocês as crianças, a Glorinha, a minha vida.

Fiquem com meu carinho por enquanto. Até...



15 comentários:

  1. E voltou, como diria meu pai, cheia de dedos... Claro que merece todos os recadinhos carinhosos sim!
    Que bom que voltou desta ausência. Estamos sentindo muito a tua falta.
    Saber que tudo está bem e você melhor é tranquilizante. A amizade é mesmo especial nesta nossa blogosfera!
    A saudade e a tua volta é um belo escrito. Que venham mais e agora cheio de fotos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ivani, que saudades de ti (até rimou, hahaha)!
    Há pessoas que são assim, entram no nosso coração de graça, e você é uma delas. Falo isso só quando sinto, sabe?
    Uma pena ter estado doente... ainda acho que as dores emocionais são mais preocupantes que as físicas e quando voltamos dessas pausas é assim mesmo, não sabemos muito o que dizer, mas acabamos dizendo tanto...
    Vou aguardar ansiosa as fotos e os novos momentos de partilha que certamente, virão. Um abraço!

    Ps: eu sempre salvo minhas imagens na área de trabalho, assim fica fácil localizar quando clicamos em inserir imagem/escolher arquivos. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ivani, que saudade! Saudade das suas letras que sempre despertam o melhor dentro de mim...
    Hoje, quando madruguei com essa chuvinha gostosa, levando embora a poeira dos telhados e janelas, eu tive mesmo essa sensação da flor de Clarice...
    Estamos na primavera, minha amiga. É tempo de renascer.
    Um beijo enorme, cheio de saudade e carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltaste!Estava com saudades de tua alegria por aqui! E que bom que compraste um IPAD!

    Eu quando o uso, ainda me embanano, mas é tri bom!!! Fico muito feliz que estejas melhor de tudo que te doía ou fazia mal e espero te ver aqui bem seguido,tá?rs beijos, tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Até ... até sempre que possamos!
    Gostei muito do texto, das novidades, da Glorinha e de saber que está bem.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  6. Ivani, ótimo retorno e tudo de bom nessa nova etapa.
    Depois quero ver as fotinhos hein...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho que somos um pouco como a natureza nas estações do ano. Às vezes exuberantes, às vezes mais intimistas, às vezes produtivas, às vezes em hibernação total. Todas elas são necessárias. Amei te encontrar aqui. Não ficamos distantes, já que li e adorei todos os seus e-mails. Bom te ver por aqui, também. Beijos.

    Eneida

    ResponderExcluir
  8. Que saudades tuas....
    Espero que voltes em forma.
    Tenho saudades dos teus belos textos.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  9. Bom retorno amiga amada!
    Parabéns pelo iPad, ainda não tenho... quem sabe quando o filho comprar um novo o antigo venha para cá!
    Beijinho para a Glorinha e para a ti também.
    Beth

    ResponderExcluir
  10. Obrigadão,Ivani! Sempre bom te ver lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Que delícia que voltou. Estava sentindo muito sua falta. Que bom que tudo de chato passou e você está bem. A vida é feita de ciclos. Uns bons, outros não tão bons, cabe a nós termos força e fé e superar os momentos ruins. Fico feliz em te ler novamente. Bejão

    ResponderExcluir
  12. Aí que bom que voce voltou Ivani!
    E se precisar de mais tempo, esperaremos
    É assim mesmo, temos os nossos momentos
    iPad é bom, eu tenho um mini, ate me acostumar levou um tempo.
    O mais chato dele é o corretor de texto, tem horas que junta todas as palavras.
    Te desenoja linda quinta feira,
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Eu de novo
    Nao te disse o meu iPad distorce as palavras
    Te desejo linda quinta feira
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Ivani1 Cheguei até aq através do blog da Chica. Puxa quanta "gente boa " conheço através da Chica. . Gostei de seu blog, bem pessoal, autêntico com fatos do dia a dia que retratam bem sua imagem..
    Gostei de tudo, mas o texto "passar a mão na bunda da vida" chamou-me a a atenção. E não é que muitas vezes damos mais atenção do precisa a certos fatos , que poderiam ser melhor administrados. Nada de mau humor, cara feia com a vida. "Passe a mão na bunda dela" haha
    Venha me visitar. Tenho 3 kantinhos e vc pode escolher qual melhor lhe agradar. Ou quem sabe se revezar entre os três?.
    Vou me cadastrar como sua seguidora, para ficar mais pertinho de seus textos.

    ResponderExcluir
  15. We Offer Loan At A Very Low Rate Of 3%. If Interested, Kindly Contact Us. email us at (fastloanoffer34@gmail.com) /whats-App Contact Number +918929509036

    ResponderExcluir