sábado, 24 de setembro de 2011
Amigos
Hoje lembrei-me de um poema de Jorge Luiz Borges que começa assim:
Não posso dar-te soluções
para todos os problemas da vida
nem tenho resposta
para tuas dúvidas e temores
mas posso escutar-se
e compartilhar contigo . . .
Amigos para mim são tão especiais, que acredito mesmo que são presentes. Amigo a gente não escolhe, a gente sente.
Tenho poucos, alguns muito antigos e outros tão recentes. Uns vejo sempre, outros não vejo fazem tantos anos, e ultimamente tenho amigos que nunca vi.
Essa nossa troca de carinho aqui no blog me proporcionou amigos virtuais, tão queridos e tão próximos, que parecemos amigos de infância.
Incrível como em um teclado frio e negro passamos emoção, sentimos os temores e as alegrias.
A sensação é de extremo companheirismo.
Somos todos corujões uns dos outros, atentos e aguardando sempre uma palavra, um estímulo.
Amizade é isso, estar ligado, pronto para estender os braços e dar confôrto, ou aplaudir, ou apenas acenar sorrindo. Eu estou aqui, ligada... de olho em vocês. Beijo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E eu, chego aqui pronta pra pegar, "saindo do forno"...
ResponderExcluirAdorei e falaste a verdade...
Amigos são assim, pra compartilhar e mesmo aqui na "fria tela", sentimos o calor humano e carinho e é uma felicidade ter amigos assim pra compartilhar o que vai em nossos corações.
Os amigos da vida só REAL, tantas vezes nem tempo nem vontade de ouvir tem. Aqui, sempre vem e chega uma palavrinha que nos faz ir pra cima ou ganhar o dia!
Muito legal!!!
beijos,tudo de bom,chica e tu és uma amigona! Lindo fds!beijos,chica
Lindo Ivani!
ResponderExcluirAmei as imagens...elas por si só já dizem muito!
Perfeito o que escreveu...conseguiu dizer em lindas palavras o significado de amizade, algo MUITO precioso!
Um forte abraço!
Um lindo final de semana!
M A R A V I L H O S O esse post mãe.
ResponderExcluirAdorei!!!
beijos
Num é mesmo, amiga? Se não fosse por aqui, a gente demoraria muito mais pra cultivar essa amizade, pois quando é que eu iria te encontrar pra deixar todo o meu carinho? Tá certo que há o tel, mas fico cabreira de te ligar numa hora imprópria, pois sei como é teu dia...por aqui é mais fácil e acessível...assim a gente pode deixar sempre um carinho no meio da tarde pra ser lido com calma na hora que puder, certo? Bjo grande e até mais...
ResponderExcluirLindo adorei e sempre com o tom de humor que eu ao!
ResponderExcluirÓtimo sábado
beijos coloridos!
Lindas e verdadeiras palavras, Ivani. Obrigada. As fotos são adoráveis, também!
ResponderExcluirBeijos da amiga,
Eneida
OI MINHA AMIGA QUERIDA!!!!
ResponderExcluirADORO ESCREVER ISSO: MINHA AMIGA. POIS É ASSIM MESMO QUE TE SINTO, UMA AMIGA QUERIDA E QUE APESAR DA DISTÂNCIA ESTÁ TÃO PERTO DO MEU CORAÇÃO. SEMPRE PENSO EM VOCÊ!!!!!!!
SEU POST É LINDO E VERDADEIRO. NUNCA IMAGINEI FAZER AMIGOS TÃO QUERIDOS PELA INTERNET, MAS ESSE MEU CONCEITO CAIU POR TERRA DEPOIS QUE CONECI PESSOAS COMO VOCÊS.
BEIJINHO
Obrigado pelo carinho...Entendi bem,rsrs beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirQue saudades de visitar você, querida amiga. E de caro vejo essa linda postagem. Que prazer.
ResponderExcluirAquele gato é o B. sim, rsrsrs.
Uma linda semana pra você.
passando aqui pra ver essa moça...
ResponderExcluirlindo seu texto, e como é bom ter amigos, sejam muitos ou poucos, mas que sejam de verdade, de perto ou de longe, mas que saibam estar presentes...
saudades de ti, deixo aqui um beijinho e o meu desejo de uma linda primavera, alegria no seu coração e muita paz, sempre!
Su.
Ivani querida
ResponderExcluirLindo post!
Lindo poema.
Amiga, como é bom contar com a sua presença carinhosa e super presente sempre.
Uma otima semana
Grande beijo no seu coração
Ivani, ainda aparece o aviso de malware qdo vc acessa o meu blog?
ResponderExcluirAmiga muito querida,(quando digo isto é o que realmente estou sentindo)como é boa a sensação de sentir que nunca estamos sós,que sempre haverá do outro lado desta tela,alguém para compartilhar,escutar,ajudar quando se precisa,enfim,AMIGOS de verdade e não apenas virtuais...hoje quando li o seu comentário sobre as minhas reminiscências,senti como se você estivesse ao meu lado...demorei a chegar,mas estava com o pensamento voltado para você,e,agora encontro este texto lindo,terno,poético...você é demais,amiga.
ResponderExcluirAmizade é isso, estar ligado, pronto para estender os braços e dar confôrto, ou aplaudir, ou apenas acenar sorrindo. Eu estou aqui, ligada... de olho em vocês.
E como é gostoso sentir que a distância não existe entre nós,o laço que ns une é de almas e ninguém desatará,jamais.
Bjsssss e um perfume de manacá para você,
Leninha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm beijo amiga que nunca vi!
ResponderExcluirVim agradecer os carinhos.Tuuuuuudo de bom, beijo,chica
ResponderExcluirIvani, minha querida!!! desde ontem estou tentando entrar aqui mas o meu computador bloqueia e diz que o seu blog esta contaminado com o vírus malwere. Como são vários blogs que está dando isso, não sei se é problema do meu computador. Mas em todo caso é bom vc verificar com o pessoal do blogger.
ResponderExcluirNão dá tempo deu ler a sua postagem, só corri e consegui entrar aqui na páginas de comentários.
Depois pede pra Ro, do Tresors entrar aqui e ver se aparece pra ela o recado e depois me avisa la no blog. Se for só eu, vou ter que trocar o meu anti-vírus.
Estava com muitas saudades de vc. Agora já está tudo melhor e pude retornar. Tenho algumas amigas lá no blog que já fazem muito parte da minha vida e voce é uma delas. Te adoro muito. Obrigada pelas palavras de carinho. Agora, tô por aqui todo dia!!!
um beijo enorme com uma imensa saudade!!!
Liz
Consegui ler a tua postagem. Que maravilha!!!! eu também me sinto muito assim no meu blog. Tem algumas pessoas que não consigo mais nem ficar sem vir dar um beijo de boa noite. Laços incríveis que criamos não é? acabei de postar falando sobre um encontro que tive com duas amigas blogueiras. Foi emocionante e chorei abraçando as duas. Voce é uma das pessoas mais queridas para mim. Seu blog, seus textos lindos calam fundo na minha alma, algumas vezes me emocionam e eu choro, sou uma manteiga derretida. Mas sinto o calor da sua alma e agradeço muito por voce hoje fazer parte da minha vida!!! um beijo com muito carinho! te gosto muito, minha amiga querida!!!
ResponderExcluirLiz