terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sorteio realizado, vejam os nomes!

Procurei ser bastante desembaraçada, básica, enumerando por ordem de recados no blog e sorteando os números.  
Meu neto Lorenzo, do alto de seus íntegros 8 anos, absolutamente imparcial e totalmente feliz em participar, nos deu os seguintes números: 07 e 09.

Então foi assim:
a lista:


a tigela com os números:

a mão da sorte:

O primeiro número:

O nome da Rosana Remor:


novamente a mão da sorte:

o número sorteado:

O nome  da Ana Paula Amaral:

A alegria é grande em poder presentear vocês, duas queridas. Mas fico inquieta e meio triste pelas outras (outros -  ai meu Deus o Edison também!) porque gostaria de poder enviar um presente para cada um.
É comum esse sentimento?
Queridas Rosana e Ana Paula, enviarei um e-mail para vocês para confirmar.  Aos outros participantes meu beijo carinhoso, e meu sincero e emocionado muito obrigada pelo carinho nesse meu primeiro ano do Samambaia. Não tenho mais palavras...amo vocês.

21 comentários:

  1. Oi Ivani!
    Quando realizamos um sorteio, principalmente com muitas pessoas que gostamos o sentimento é mesmo esse, querer premiar a todos, mas a sorte foram das duas queridas. Fico feliz por elas, as sortudas!
    Bjão e gosto muito de estar sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às ganhadoras do sorteio. Fico feliz por vocês!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Ivani querida, o carinho oferecido por um sorteio é tamanho, que eu acredito que mesmo quem não é sorteado, sente esse aconchego gostoso da intenção de presentear a todos! Infelizmente não é possível, mas é uma brincadeira gostosa. Obrigada por nos proporcionar esses momentos. Parabéns novamente pelo primeiro ano do blog. Muita inspiração para você continuar nos presenteando com lindas palavras. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ti e as ganhadoras são muito queridas e merecem...Beijos às 3, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Fique feliz!! Estamos feliz por vc e pelas ganhadoras!!!! Verdade! Fique tranquila, viu?
    Beijos mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Que alegria!!FIQUEI TÃO FELIZ,AINDA MAIS VINDO DE UMA AMIGA TÃO QUERIDA!!Que deus te dê em dobro!!Aguardo seu e-mail!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. OI MINHA LINDA!!!!
    SÓ TER SUA AMIZADE JÁ É UM PRESENTE ENORME, ME SINTO SORTEADA E CONTEMPLADA COM ISSO!!!!!
    PARABÉNS PARA AS GANHADORAS!
    BEIJINHO AMIGA

    ResponderExcluir
  8. Ro e Ana, parabéns! que delícia receber um presente de pessoas queridas não é mesmo?

    Minha querida Ivani, só de participar já valeu toda a pena. Afinal, o seu carinho por todas nós voce demonstra todo dia!

    Um beijo com carinho!
    Liz

    ResponderExcluir
  9. parabens as duas vencedoras. fico contente por elas. infelizmente eu neste sorteio não participei. é bom receber presentes de pessoas que nos adoram. beijinhos fofinhos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as sortudas!

    Beijos minha quelida aqui temos um sol lindo!

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. uauuuuuu meu número passou pertinho,rsrs

    fico feliz pelas ganhadoras! Parabéns meninas...

    beijokas.

    Su.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns vencedoras, só que o grande vencedor nessa vida sou eu, pois bem, quem não gostaria de ter uma irmã como a Ivani ? morram de inveja..beijos....."brincadeirinha"...sei que todas vocês estão de bem com a vida e com os seus...FIQUEI FURIOSO POR NÃO GANHAR O PRESENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Viram meninas? ele queria ganhar a abóbora...
    Vou leva-lo à loja para comprar alguma coisa, senão é perigoso enfartar!
    Também adoro ser sua irmã, chorão!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. hahahahah!! Vou lá chorar com o Edison...Kkkkk! Fica triste não Ivani, vamos fazer outra daqui a pouco e você vai presenteando todas aos pouquinhos...foi só reclamar do calor e olha só, dia chuvoso, tomou boca maldita...KKkkkk! bjokonas!!

    ResponderExcluir
  15. Uma amizade pura e extremamente grande,que eu nem sei como retribuirr
    Porque todos sabem .
    Ou quase todos levo cola por não aguentar escrever por muito tempo.
    Não adianta copiar frase de agradecimento,
    mais escrever e colocar coisas do meu coração.
    Todas as minhas amizades tem uma absoluta
    comprienssão comigo.
    Com cola ou sem cola a retribuição
    do carinho que recebo é imediata.
    Que Deus pague a todos por tudo pois com certeza nunca poderei retribuir
    tanto amor.
    As coisas que você faze, com tanta compreensão e bondade,
    me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo.
    Um Tarde Abençoada.
    Bjs ,paz e luz.
    Evanir

    ResponderExcluir
  16. \oi querida
    Visitar o seu blog já é um presente !Não fique assim!Parabéns para as vencedoras!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Obrigado sempre pelo carinho e tens toda razão no comentário lá...É doooooooooooooooose e fooooooooooooooogo,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  18. Eu queria ganhar!!!!! mas....quem realmente tem que ganhar um presente é voce, por ter nos presenteado por um ano de belos contos. parabens para mim por ter uma irmã tão especial!

    Beijos

    Te amo

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns pra duas!

    Querida Ivani, quero muito agradecê-lo pela carinho, pela força que me deu. Tudo está voltando ao normal. Em um de meus empregos ainda estamos sem energia, o que significa q não estou trabalhando todos os dias; ainda há muitas ruas alagadas e árvores imensas bloqueando, o que significa que temos que dar voltas, e voltas pra chegar a algum lugar. Mas graças a Deus dessa vez, pelo menos na minha vizinhança, o estragado foi menor do que da outra vez.
    beijinhos e um lindo dia pra você

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para as sortudas!!!Minha querida amiga Ivani,ter sua amizade,ver sua carinha sorrindo prá mim lá no blog,já é um presentão...não fique triste,outros sorteios virão e outras pessoas ganharão.
    Obrigada pela visita carinhosa,tá?
    Bjsssssssss e um carinho enorme,
    Leninha

    ResponderExcluir
  21. Parabens para as meninas que ganharam e parabens pra vc Ivani queridissima, pelo blog que eu adoro!
    Sua amizade, seus comentários queridos, sua presença constante são presentes amados!
    Grande beijo

    ResponderExcluir