domingo, 30 de dezembro de 2012

Até o ano que vem!!!


Perdão por não visitar voces como gostaria nesse fim de ano.  Não estou conseguindo aquele momento de tranquilidade para uma "prosinha".
Não faz mal, teremos um ano inteiro para trocar confidências, rir muito, chorar vez ou outra. Uma troca de emoção e carinho, que eu amo.
Tenho muito para agradecer nesse fim de ano.  Minha saúde, a felicidade de meus netos, o amor e atenção dos filhos.
Meus amigos são maravilhosos, virtuais e tão presentes, e eu sou grata demais por isso.
Que o ano de voces seja de amor, paz e muita saúde. Isso traz alegrias, e nada é melhor do que ser alegre.
Deixo aqui a imagem que não me abandona, que ficou tatuada em minha memória, que foi um presente especial nesse ano que finda.
Minha encantadora Veneza, ficando, enquanto eu chorava me despedindo. Nunca vou esquecer, enquanto viver, dessa viagem e daquela terra maravilhosa.
Sou feliz por isso também...beijos e Feliz Ano Novo!







30 comentários:

  1. Lindo sonho realizado esse! Desejo que tudo de bom aconteça em 2013 e que sonhes, muito, muito, muiiiiiiiiiiito com tudo isso e quem sabe, um dia, possas lá voltar! beijos,obrigadão por todas as conversas, risadas e alegrias que tivemos juntas! beijos, FELIZ 2013 pra todos por aí! chica

    ResponderExcluir
  2. Tão bom realizar sonhos!

    Que em 2013 novos sonhos criem realidades
    inesquecíveis à voce.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Esta ano de 2012 trouxe muitas coisas especiais mesmo! Compartilhar a tua alegria em especial nesta viagem pra sempre tatuada, foi emocionante.
    Vamos prosear muito em 2013!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ivani, estou desejando feliz Ano Novo para os amigos, mas há aqueles que merecem uma paradinha especial, e você é uma delas. Entrou no meu coração com sua doçura e alegria e ficou, desejo que permaneça por muito tempo.
    Agradeço tê-la conhecido por aqui, você é uma mulher encantadora e percebe-se que foi (e é) muito amada. Que Deus abençoe seu novo ano e traga momentos tão maravilhosos e inesquecíveis como foi sua visita à Veneza, para alimentar seu coração com mais alegrias a serem compartilhadas.
    Sucesso e felicidade, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Lindona!
    Tbe estou em falta nas visitas...ô correria maluca...
    Aproveito para desejar um 2013 fantástico para vc e sua linda família!
    Vc é muito querida, viu?!
    Que possamos conviver mais ainda no proximo ano, mesmo que virtualmente.
    Até o ano que vem!
    Grande beijo e um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  6. Ferias loucas! Não sobra tempo pra você escrever e nos ficamos com saudades das suas palavras.
    2012 foi muito especial... Muitas novidades e novos horizontes se abriram.
    Que 2013 seja sereno, com muitas risadas e saúde! E nós brindaremos sempre que possível!
    E desejo, do fundo do meu coração, que novas paisagens sejam gravadas na sua memória, para enriquecer ainda mais o se acervo de boas saudades! Feliz ano novo!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda imagem
    Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    FELIZ ANO NOVO - 2013!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo domingo !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Na minha lista de realizações de 2012, muitas coisas advém do blog, das pessoas que conheci, das vidas das quais participo, lembro, me preocupo, torço, aprendo, me inspiro,cresço, me encho de coisas boas, de boas energias, de amizades que em vida me falta.
    Li muito de vc e de sua história esse ano, me aproximei de vc como nem sei se vc se aproximou de mim, mas uma samambaia pra mim não é mais uma planta simples, verdejante e viçosa, com quem as pessoas conversam e dizem ser boa companheira.
    Ivanice era o nome de uma doceira amiga de minha mãe com filhos muitos simpáticos e hoje Ivani é o nome de um doce de pessoa, sempre faço essa associação, coisas doidinhas minhas...rsrs
    Um filme chamado: PS eu te amo que para mim é sinônimo de choro e tristeza e pensar em ficar sem meu companheiro de vida, ganhou um capitulo aparte, sua historia e como vc lida com ela.
    Sua viagem, foi um sonho para mim, uma prova de Deus, de superação, de chamado, de grandiosidade, de que existe mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.
    Nomes, o meu, o seu, de nossos entes queridos, histórias, nossas histórias, dias de luta e de glória, compartilhados a distância, com alguém que nem conhecemos pessoalmente, mas sentimos queridos, presentes, pulsantes, abraçados.
    Feliz, próximo e próspero 2013 para nós AMIGA \O/

    ResponderExcluir
  9. DEsejo muita saúde para vc, para nós, Ivani.
    E que possamos está nos visitando, sempre.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Ivani,

    Recebi uma bela mensagem de Ano Novo, que repasso sem conhecer sua autoria. Mas, vale a pena! Um abraço e os meus votos de um muito feliz Ano Novo!!!

    Dentro de algumas horas, como um trem, um Ano Novo vai chegar a essa estação.
    Se você não puder ser o maquinista, que seja então o seu mais divertido passageiro.
    Procure um lugar próximo à janela desfrute as paisagens com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
    Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não deixam ver os caminhos que estão por vir.
    Procure curtir a viagem da vida, observando arbustos, riachos, tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros.
    Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
    E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite.
    Desembarque nela junto com os seus sonhos…
    Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois…
    Desejo que a sua viagem pelos dias de 2013, seja de PRIMEIRA CLASSE!

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2013 Ivani querida, que venha o novo ano preservando e renovando a saúde, paz e sucesso em tua vida junto aos teus queridos.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  12. Ivani, querida,

    Como você, tenho estado num verdadeiro sufoco, neste fim de ano, não bastasse a correria e tudo o mais, o aparelhinho que faz a conexão com a Internet já queimou duas vezes, nos últimos 4 dias, por causa de tempestades de raios. Ele está queimado neste instante, de modo que só estamos com um ponto de conexão funcionando para todos os quatro moradores da casa, então estamos revezando o uso dele, rsrs.
    Mas não poderia deixar de vir te enviar os meus votos de um bom réveillon e um 2013 cheio de alegrias! Conviver com você - ainda que só virtualmente - foi uma experiência muitomaravilhosa, obrigada por sua amizade!

    ResponderExcluir
  13. Minha querida e especial Ivani. Você é uma pessoa linda e eu tenho muito agradecer não só pelas suas postagens, tão especiais e únicas que sempre me emocionam, mas também pelo carinho que recebi de você em 2012.
    As vezes me sinto tímida e sem jeito pois eu não sei usar as palavras assim como você, e por isso tenho receio de não conseguir expressar o que eu realmente sinto.
    Essa foto é linda, mais linda ainda porque visitar Veneza foi um sonho que você realizou, foi um sonho bonito que sempre estará com você.
    Um grande abraço minha querida.

    ResponderExcluir
  14. Ivani, você é uma querida e quero te desejar muitas felicidades em 2013 e, porque não, um retorno à amada Veneza.
    BJô

    ResponderExcluir
  15. Olá Ivani!Feliz 2013, que esse ano seja repleto de realizações em sua vida, com muita paz, saúde e amor pela vida!bjs

    ResponderExcluir
  16. Que correria louca é essa? Fui tomada por ela praticamente o ano todo, mas este é um novo ano, cheio de possibilidades e novas resoluções...embora o que me envolvia finalizou, deixou grandes brechas aqui e ali, por exemplo, a falta dos amigos, os vários cantinhos que ficou na saudade como aqui. E vamo que vamo...senti tua falta ontem, achei que a gente ia resgatar os papos que ficamos devendo o ano passado, ainda bem que este está só começando! Então, feliz Ano Novo, tudo de ótimo merecido e consagrado! Bjo grande...Ah, que Veneza sempre esteja em tuas lembranças...

    ResponderExcluir
  17. Olá Ivani! Quanto tempo não venho para uma prosa. Saudades. Mas como você mesma disse, é difícil conseguir o tempinho para dar "oi" para todos os amigos que fizemos aqui.
    Desejo-te muita paz para 2013. Que tudo que você fizer seja feito com tempo e com vontade e que seja assim para todas nós, que estamos nesse mundo, nos imaginando através de imagens e textos, mas que já são suficientes para alimentarmo-nos do que procuramos, em sinceridade e amor à vida.
    Grande abraço e que consigamos duplicar nosso tempo de nos vermos por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Saudações poéticas!

    E como o mundo não acabou... como previam os sábios Maias...
    desejo-lhe o melhor, para este novo ano de 2013.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  19. Vi agora teu comentário.Que coisa esse modo de ser acordada: Mulheres bêbadas ficam piores!!! beijos,lindo dia e tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  20. Bom ano, querida. Obrigada pelo imenso carinho.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  21. rssss....Cheguei agorinha e ri muito ao ler teu comentário. AINDA não matei ninguém,sr Era DESCANSO E PAZ mesmo!! beijos,chica

    Uma letrinha apenas, o que poderia fazer de diferença,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  22. Querida Ivani!
    Como o tempo voa...
    Já estamos em 2013! Desejo que todos os dias deste ano
    sejam abençoados, repletos de paz, amor, saúde, sucesso, alegrias e sonhos realizados pra ti e os seus. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Parceira, #TamoJunto, eu também tive problemas em visitar todos os blogueiros parceiros e que me foram tão presentes nesta esfera virtual.
    Contudo, cedo ou tarde, não tinha como não passar por aqui e deixar meus votos de um ano novo. Seu sonho realizado é ímpar, espero que consiga repeti-lo ou realizar outros que talvez tenha em mente.
    Feliz 2013.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  24. olà Ivani querida que esse ano te traga muitas coisa boas.
    gran bacione

    ResponderExcluir
  25. Feliz ano novo querida!!!!!
    Saudade de ler suas palavras sempre tão bem colocadas!!!
    Beijos mil!!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  26. Você fala de Veneza com tanta paixão, que me deu vontade de conhecer realmente.
    Um feliz 2013 ! com muitas escritas apaixonantes como foi o da sua viagem .
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  27. Olá, bom dia neste sábado de sol!
    Queria te agradecer por ter me proporcionado leituras ótimas e divertidas neste ano, obrigada pelo passeio até a Itália e pelas lindas fotos que vc nos mostrou!
    Obrigada pelas palavras, emoções e alegrias!
    Quero te desejar um ótimo 2013 rico em saúde e mais saúde!
    Sucesso Ivani!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. A minha Anna até é quietinha!11 beijos,obrigadão! chica

    ResponderExcluir